domingo, 20 de dezembro de 2009

Pra que voltar à dor!?



E a cama pequena parecia tão grande nessa noite tão longa e inconstante. Insônia, passado, preocupações, questionamentos, tanta coisa junta tornando o luar numa escuridão...
Noite passa a ser dia, e o sono não vem.. e o rolar na cama parece infinito e cama pequena parece não terminar... tanto espaço para girar e girar...

E eu me pergunto porquê mexer no que não se deve ser mexido.
Prazer em sofrer!?
Favor respeitar o passado, e o manter bem longe do presente, e mais ainda do futuro. Principalmente quando as tais lembranças são justamente aquelas que precisam ser definitivamente esquecidas para conseguir ser feliz.

O sol começa a renascer, mas o dia está triste... chove, como nunca mais... e eu queria saber se Ele está infeliz. Se foi culpa minha, prometo não voltar aos dias de tempestades e juro cultivar as sementes já plantadas, arrancar as páginas mal escritas e rasgar as pinturas mal pintadas.


2 comentários:

Walter Filho disse...

Quanto tempo faz q ñ venho aqui mesmo? Acho q o tempo q durou meu recesso d escrever (como se ele tivesse passado). Bom ver q vc voltou a se expressar aqui. Um 2010 d tudo mais simples e belo, felicidade moça!

Camila Peres disse...

Belíssima a forma com que você usa as palavras para se expressar :D
Abraço ;*