sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tristeza...



Certos dias a tristeza se faz tão presente, que chega parecer que somos infelizes e que nunca fazemos nada certo ou que nada nos faz felizes. São dias em que acordamos sem vontade de levantar, onde coisas fáceis tornam-se extremamente difíceis e terríveis, e coisas que não existem passam a ser algo a mais para nos deixar tristes.

É assim que estou hoje. Triste, pra baixo, melancólica, depressiva, infeliz, descontente... qualquer que seja a palavra, e são tantas que descrevem esse sentimento. Em plena sexta-feira, um desânimo não me deixa sair da cama, um baixo astral não me deixa pensar em nada que possa me fazer um pouquinho feliz. Sempre falta algo... sempre algo está errado... sempre tem alguma coisa. E é sempre assim.

Preciso de um banho de compras, mas nem posso comprar... comprar sem trabalhar não dá. Não posso me dar esse luxo. E agora o que fazer...??? Vou continuar na cama, aguardando algo que me faça minha alma acordar e me faça ter vontade de levantar.

Um comentário:

Walter Filho disse...

Pena que tudo ao nosso redor depende da gente pra poder mudar, mesmo quando a gente não quer nem dar o primeiro passo.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo." JOÃO 16:33