terça-feira, 23 de junho de 2009

Decidi largar a dependência...




Saudade de ser feliz. De ser plenamente feliz, sem ter que depender de alguém ou de algum acontecimento. E faz tempo que não sei o que é esse tipo de felicidade.
Tornei-me dependente. Refém de querer fazer os outros felizes, refém de uma vontade, refém de um alguém. Eu quero libertar a minha felicidade e dar a ela o direito de ir e vir quando bem quiser e entender, sem precisar de NADA depender.

Estou cansada de dias vazios, tristes, incompletos e não quero que uma outra pessoa seja a responsável por isso. Eu quero responder por mim mesma, e ser feliz independentemente de qualquer pessoa, fato ou o que seja.

Quero largar o vício, e ser dependente de mim mesma. Saber que sem a minha felicidade espontânea eu não vivo. Quero largar a dependência, ser feliz e mais nada. Por mim, para mim e comigo mesma. Saber que minha felicidade não está em minhas mãos me faz ver que estou fraca.. ah, mas eu vou revirar esse jogo.

E eu vou ser dona da minha vida, e eu serei, exclusivamente, a responsável por cada sorriso que nascer do meu rosto. E isso eu prometo a mim mesma.


Chega de dependência. Está na hora de eu ser a autora da minha felicidade, até porque ninguém corresponde às nossas expectativas como gostaríamos que fossem correspondidas. Então deixa que assim o faço, só eu sei como me fazer feliz. O que vier em seguida, será complemento. Um ótimo complemento, mas eu não quero e nem preciso dele como um vício.. mas apenas, um motivo a mais pra sorrir. Mas não o motivo pra ser feliz.


Nenhum comentário: