segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tudo vai dar certo..


Por mais que se tente ser forte... tem uma hora que a insegurança, a tristeza, o medo, a dor desabam sobre os ombros e apertam o peito. Os olhos não conseguem conter as lágrimas que não param de descer.

Como doem esses momentos de aflição. Nos momentos em que nada pode se fazer, o melhor é crer.
Crer que vai passar, que é apenas mais um momento difícil... e que no final TUDO VAI DAR CERTO. Tudo vai MELHORAR.

A força do Pensamento e a Fé em Deus é o que vai manter, e a esperança vai demorar a morrer.
O pensamento é poderoso e a Fé é infinita.

Agora a receita é seguir os dias, com a certeza de que tudo vai dar certo, como se espera, como se deseja..
ou talvez vai ser até melhor. Eu sei que dia 15 vai chegar, e com ele o meu amor.

"sempre que me pranto rolar.. ponha sobre mim suas mãos.. aumenta minha fé e acalma o meu coração.." - Nossa senhora, Roberto Carlos

Nenhum comentário: