sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ela chorou...


essa noite ela chorou... e tem chorado de vez em quando.. não importa a hora do dia.. não é uma regra chorar anoite. ela chora de alívio, ela chora de saudade.
mas essa saudade tem sido tão constante e persistente que muitas vezes ela precisa segurar o choro ao olhar o rosto dele.. o rosto do amado, ao ter um pensamento bom, ao que te leve a ele.
quando ela olha para ele, ela tem vontade de chorar... porque quer tocar, sentir, abraçar, beijar.. mas não pode.
ela nunca sentiu algo tão forte, profundo, intenso, verdadeiro, dominador.
ela tem certeza que esse sentimento tocou sua alma, atingiu o mais íntimo do seu ser...

ela não liga para padrões, para conceitos que a hipócrita sociedade impõe.. ela não teme fofocas, inveja, dificuldades se ela está com a mais pura felicidade e usufruindo do mais sublime dos sentimentos.
ela não consegue explicar, dimensionar, traduzir, decifrar o que é esse sentimento ou a sua intensidade. ela sente, e isso a domina.. ela tenta expressar, mas sempre sente uma carência de palavras ou ações que possam dizer o que tudo aquilo significa, quanto intenso, bonito e puro é o seu amor.

ela não quer explicar, justificar, esclarecer... ela quer amar.. amar por só amar... sem motivos, sem exigência... para ela basta sentir. e é simples assim. e ela pergunta "para quê complicar!?"
nada para ela tem feito sentido... balada, arrumar-se, enfeitar-se, perfumar-se não tem sentido para ela... ela quer sair com ele, arrumar-se para ele.. embelezar-se para ele.. deixá-lo orgulhoso pela escolha que ele fez. "com tantas outras no mundo, por que eu a escolhida!?" ela pensa... e por isso quer ser a melhor das mulheres. ela quer conquistar cada dia, e todo dia o seu amado... fazê-lo feliz e ser feliz com ele.

ela quer desfrutar o sentimento que ela tem descoberto em si mesma.. algo que se completa com o que vem dele.. algo que se torna único, singular, ímpar..
ele já faz parte da vida dela... ela não consegue dividir, separar algo que Deus tem unido.. cada vez mais fortalecido.
ela chora porque dói estar longe, ela chora porque não pode sentir, tocar... ela chora porque quer juntar esses dois corpos, que são na verdade uma só alma.

ela não quer perder tempo, porque ela só tem tempo para ser feliz... e esse tempo ela não pode disperdiçar!

e ela... ah.. ela não ver a hora de não ter mais toda essa saudade para chorar.

Nenhum comentário: