quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vontades...


Vontade de jogar tudo para o ar.
Vontade de não dá satisfação a ninguém.

Vontade de ser feliz, por mim mesma.

Vontade de abraçar, beijar, chorar, gritar, desistir.

Vontande de evaporar, sumir.

Vontade de não me preocupar com alguém.

Vontade de não me importar se falo ou calo.

Vontade de achar que tá tudo bem, mesmo quando não está.


Vontades que não me deixam, vontades que me enlouquecem, vontades que me atormentam.

Queria um tempo só para mim.
Sabe aquele tempo que você precisa estar longe de pais, namorado, amigos, família, de pessoas, de coisas..? Talvez eu comigo mesma e um momento de esquecimento, sem lembrar de nada nem ninguém me fizesse bem.

Sabe quando chega aquele tempo de estar só você e seu pensamento?!


Chegou o meu.


Dizem que vontade dá e passa, mas essas estão demorando a passar...

Estou cansando de viver com felicidade reduzida em dias, minutos que certamente vão passar.
Cansando de me estressar, me preocupar.

O vazio está começando a voltar..

Nenhum comentário: