segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ele a desanimou...


Ela estava animada, desde que acordou.
Tem tido dias felizes, contentes e harmoniosos... como nunca mais tivera!! Ela sentia saudade desses momentos, dessa fase... desse pulsar de paz. E ela está aproveitando como nunca.
Por causa disso, porém, ela cria muitas expectativas...

Espera o dia todo... e espera o bem dela chegar. Se for preciso ela dorme tarde, mas pelo seu amor, ela não cansa de esperar.
Espera-o para conversar, saber detalhes sobre o dia, e apenas olhar para ele e se apaixonar. Porque é isso que acontece, ela se apaixonada cada dia... basta ver o sorriso dele estampado no seu rosto.

Ele também está feliz. Contente com o momento, e se sentindo nas nuvens. Mas ele está tão contente, que a alegria fez com que ele a ignorasse. Talvez essa alegria o cegara naquele momento. Ela o esperava, ele queria continuar com o momento de felicidade que nunca mais tivera. Ela entristeceu. Contava as horas para o vir... mas ele não tinha a mesma expectativa. E lá continuou. Ela desanimou. Ele fez a escolha e pediu que ela não ficasse triste. Ela quase gargalhou, mas pensou "esse pedido só pode ser piada." Ele sabia que ela a esperava, mas não se comoveu, e lá ficou.

Ela se entristeceu, se chateou... Uma pequena decisão, e o clima mudou. Não tinha como evitar.

Daí ela lembrou que "alegria de pobre dura pouco"... e concluiu que ela era a mais pobre, ele de certo, o mais rico.. pois enquanto ela tenta engolir sua tristeza, ele saboreia sua felicidade, sem ela, longe dela.. e sabendo que ela está triste.

Certas euforias não valem a pena se não são medidas. Ela decidiu que vai deixar isso passar mas, com certeza, não vai esquecer.


Nenhum comentário: