terça-feira, 26 de maio de 2009

Segredinho! DPL, FOC!



Eu vivo dizendo pros outros que "estresse envelhece"... e mais do que nunca tenho praticado o exercício mágico da flor e da vela.. "cheira a florzinha, assopra velinha"... simples assim e você não se estressa.

Tá, tudo bem... tem vezes que nada resolve, do exercício respiratório à supertição. Bom, tem o "deixa pra lá, vai fazer outra coisa". Essa terapia é minha. Eficaz? Sim. Mas não 100% como acho que nada é!

Está conversando com uma amiga e essa conversa vai acabar em discussão? DPL, FOC! [Deixa Pra Lá, Faz Outra Coisa]
DR com o namorado não vai progedir? DPL, FOC!
Seus pais não te entendem, por mais que você justifique? DPL, FOC!
Aquele vídeo que você tanto gosta de assistir não carrega? DPL, FOC!
E aquela foto que você adora não tá conseguindo "uplodear"? DPL, FOC!

Simples assim!

Eu, particulamente, estou cansada de me estressar e deixar me estressarem. A minha terapia, é o meu mais novo estilo de viver a vida!

E se acha que não tem mais o que fazer, para de se enganar! Tem outras coisas para fazer sim!!!

Escrever e desabafar por exemplo! ;)

___
ps.: terapia que resolve os problemas ou evita o estresse em curto prazo. uma hora você vai ter que resolver as "broncas", não vale fugir da raia! ;)

Nenhum comentário: