quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu só lamento..




Eu só lamento pelas pessoas pequenas, que quando não teem o que fazer procuram estragar a felicidade alheia e prejudicar os outros.
Eu só lamento. Eu só lamento porque elas são infelizes, invejosas, e covardes. Não teem Deus no coração, são pobres de espírito e nunca serão felizes de verdade.
Calúnia, injúria, difamação não atingem aqueles que não temem nada, que não escondem nada. Meu livro não é mais aberto, nem todos conseguem e podem ler. Fazer o quê?!

Mas, infelizemente ou não, isso vai ser sempre assim. Você contra um, ou alguns que invejam você, que não suporta te ver bem. Você sendo feliz, o outro querendo estragar sua felicidade. Vai fazer o que puder para te ver infeliz.. você conquista o seu diploma, ele reza para você não conseguir um emprego.. você arranja um(a) namorado(a), ele vai arquitetar um plano para separar vocês! Mas uma pessoa dessa ninguém deve temer.. ela é apenas uma eterna mera expectadora da sua vida, mais uma que aplaudindo ou vaiando, dá audiência para você.

Esse tipo de pessoa só merece compaixão, pena, pesar... despreso. E se mexer comigo, precisa de muito gás para me acompanhar. Para entender minhas palavras, ou interpretar meu silêncio. Saber lidar com o que vem de mim, porque eu sei... não é fácil para um(a) pobre coitado(a), ignorante e sem valor.

O mundo pode não ser grande o bastante, como achávamos anos atrás, mas é suficiente para mim, e para você, eles.. que seja! Só não sei se um cidadão aguenta viver nesse mudinho de meu Deus ofuscado pelo meu brilho, que uma hora vai cegar se não desviar o olhar.
A esse tipo de gente só desejo Boa Sorte na vida.. porque vai precisar.



Aliás, já precisa!

"tudo vale a pena quando a alma não é pequena"... mas quando é, vamos por elas lamentar e orar.

Nenhum comentário: