sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ela não sabia...


Ela não sabia que sua passagem seria curta, mas fez questão de semear uma flor de alegria no coração de cada um que ela conheceu.
Ela não sabia que seria um exemplo, mas sua personalidade forte, positiva e sempre pra frente fazia dela uma pessoa admirável.

Ela não sabia que ia embora tão prematuramente, mas fez questão de ser uma boa filha, uma boa irmã, uma boa neta, uma boa amiga. Fez sempre o possível para ser o seu melhor.

Ela não sabia que quando menos esperasse seria tirada de nós, mas vivia cada dia, como se fosse o último, cada época da vida como se fosse a última.. cada carnaval, como se fosse o último da vida...

Ela não sabia que não tinha muito tempo, mas procurava se esforçar e ser sempre uma boa aluna, uma boa pesquisadora.
Ela não sabia que iria antes de seus pais, mas fez de tudo para ser uma boa filha e ser digna do amor deles, assim como mostrou a eles, que eles deveriam ser merecedores do amor dela pelos que eles eram, não por serem somente os seus progenitores.
Ela não sabia que era o seu último dia, e foi curtir com as amigas.


Há 6 meses, ela não sabia que teria somente 27 anos de vida... porque se ela soubesse, ela faria tudo isso em dobro. Mas ela nem precisou saber que tinha pouco tempo, ela simplesmente o fez. Porque era seu dom ser feliz e fazer todos ao seu redor felizes!

Há 6 meses, ela não sabia que partiria.. nem nós! Ou nós demonstraríamos ainda mais nosso amor e admiração por ela...

Luka, minha prima, nós a amamamos muito, sempre e sempre, e você nunca deixará de brilhar no nosso céu.
Seu sorriso e gargalhada tão marcantes, estarão sempre em nossos pensamentos, nos alegrando quando estivermos precisando de um pouco de felicidade. E nada como a sua energia contagiante para aliviar essa dor que amargura nosso coração.

Saudades imensas e eternas...

Nenhum comentário: