segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu só quero as lembranças e saudades!!


Depois do susto, da raiva, dos momentos de tristeza, palavras de conforto, consolo, muitas orações me fizeram sentir melhor...

Palavras amigas, palavras da minha irmã Fernanda, do meu irmão Sérgio Jr -Serginho, da minha mãe Clara, da minha tia Maria me ajudaram a ver que nós temos é que ser mais do que gratos ao nosso Senhor. Aquele que tem minha fé... mas que por alguma horas teve minha revolta para aguentar...

Ao mesmo tempo em que me revoltava.. eu rezava.. porque eu sei que Ele é meu conforto e Ele realmente sabe o que faz. Todos nós sabíamos que a Lu tinha problemas no coraçãozinho dela.. e desde a cirurgia que ela fez quando era criança... ela pôde viver feliz, sorridente e saudável da maneira que a gente sabe. Crianças com o mesmo problema não tiveram oportunidade de viver tanto quanto ela. Todos sabíamos, apesar de nunca imaginar -é claro, que isso poderia acontecer.

Tio Dedé [Antônio Manoel] ontem me falou... que nós somos "as flores desse jardim". Vamos continuar semeando.. aguando.. mantendo cheio de alegria e vida esse mar de flores..

Que essas flores raras Maria Helena, Fernanda, Paula, Gabriela, Lorena, Janine, Maria Teresa, Marina, Letícia e Clarice continuem embelezando o Jardim dos Machados, como só elas são capazes de fazer.. Com união, alegria, fraternidade e vontade de viver e crescer!!!

A dor continua em nossos corações... mas jaja vai passar... e só as lembranças e saudades vão ficar!!

Que Luka vá em PAZ. Que Luka encontre a PAZ.

Agora é a vez do outro lado ter a oportunidade de desfrutar de seu sorriso e sua gargalhada marcantes, inconfundíveis e inesquecíveis!!!
Nosso jardim tem uma flor a menos, mas o nosso céu tem uma estrela a mais!

Lu, você é uma estrela que nunca deixará de brilhar!
Nós sabemos!

Nenhum comentário: