quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu sou assim..




* indecisa, mas não por opção.
* flamenguista, mas nem assisto aos jogos.
* caçula, mas não sou mimada.
* não sei engolir comprimido, mas tenho me esforçado para conseguir.
* boazinha, mas não bestinha.
* adoro ajudar, mas odeio quem se aproveita.
* curiosa, mas nada! sou curiosa mesmo!!! não diga que tem algo pra dizer mas que vai depois não.. senão eu surto!!
* sou amiga, mas pra isso você tem que fazer por onde merecer minha amizade.
* sou sincera, mas procuro não ferir.
* sou privada, mas sei o que posso gritar os 7 ventos sem me preocupar.
* não sou vaidosa, mas gosto de me arrumar.
* não cuido do meu corpo como deveria, mas daqui alguns anos serei obrigada.
* não gosto de tênis, mas se for o jeito eu calço.
* não gosto de pokemon, dragon ball z, caverna do dragão ou scooby doo, mas pelas crianças eu aturo.
* nunca fui a melhor da classe, a melhor filha, mas tento ser o melhor que posso.
* não sou materialista, mas me apego a coisas pequenas.. carta de pessoas queridas, lembrancinha que alguém especial me deu..
* sempre fui tímida e calada, mas as pessoas mudam, e hoje muitas vezes é preciso pedir para eu parar de falar.
* importo-me com a opinião dos outros, mas não sou influenciável.
* não tenho duas caras, mas às vezes é preciso criar uma segunda para manter as aparências.
* sou católica porque cresci na religião, mas minha religião mesmo é Deus.
* tenho momentos de fraqueza, mas nunca perco a fé.
* já tive decepções com amigos, mas ainda acredito na força de uma amizade verdadeira.
* já sofri demais, mas já sorri muito mais!
* não sei o dia de amanhã, mas é por isso mesmo que procuro viver com intensidade.
* já errei, mas aprendi.
* não gosto de café nem de chá, mas adoro chocolate quente.
* tenho medo de doenças, morte e velhice, mas sei que fazem parte da vida.
* pouco sei da vida, mas sou disposta a aprender.
* tenho cicatrizes que vida me deu, mas olho para elas feliz porque é sinal que superei difíceis momentos.
* odeio injustiça, mas se for verdade eu não tenho pena.
* não tenho medo de altura, mas estar bem no alto dá-me calafrios e frio na barriga.
* não sou romântica, mas há quem mereça um pouco do meu escondido romantismo.
* já falei "eu te amo", mas achei que estava amando.
* sou administradora, mas no momento sou au pair.
* já tive muito medo de cachorro, mas hoje estou melhor..
* não ligo pra idade, cor, sexo, opção sexual, mas seja ignorante por opção e certamente verá que prefiro andar na companhia de um animal.
* a minha irmã é mais rápida que a lei de murphy, mas eu sou mais devagar.
* amo minha família, mas se for importante e bom pra mim, aprendo a viver distante dela.
* sou séria quando tenho que ser, mas sorrir é o que mais gosto de fazer.
* quero ser mãe, mas quando Deus quiser.. e acredito que Ele vai deixar isso pra daqui a alguns anos..
* não sei cozinhar, mas acho que chegou a hora de aprender.
* sou alegre, mas às vezes a vida me faz chorar.
* sou sensível, mas não fraca.
* sou nostálgica, mas não permito que as lembranças me impeçam de viver.
* pode ser difícil para eu decidir, mas quando eu decido "não vem que não tem".
* já passei por momentos em que fui incompreendida, julgada e desprezada, mas amigos de verdade mostraram que a incompreensão, julgamento e desprezo daquelas pessoas não me importavam.
* você pode pensar o que quiser de mim, mas eu sei o que eu sou.
* sou pequena, mas meu coração é imenso.
* sou pequena, mas sonho grande.


Nenhum comentário: