domingo, 9 de novembro de 2008

Um homenagem [indignada] a você, LU!


E numa tentativa de consolo [e obrigada por isso, "Elolané"], minha amiga me disse "O tempo de D
eus é diferente do nosso!".

Taí a verdade mais verdadeira. Confesso, porém, que nunca parei para me dar conta disso... mesmo diante de fatos que me mostraram essa realidade.

Hoje, no entanto, foi um dia fácil para enxergar isso. E mais fácil ainda para me assustar.

Nós temos o nosso tempo... mas o que é que importa o tempo que temos se a qualquer tempo nosso tempo pode ser terminado pelo tempo do Cara lá de cima?
Qual é o sentido de vivermos agora? Viver em função de um tempo em que não saberemos quando será interrompido!!?!?

Sei que Deus sabe o que faz... mas pra quê ser assim!? Arrasar, dilacerar, cortar em pedaços milimétricos corações de maneira tão trágica!? Tirar pessoas queridas de nossas vidas como se fosse algo simples e fácil de ser aceito?!

Por que nos fazer sofrer assim??

Como aceitar!?
Como ficar bem?
.
.
.
Como interromper as lágrimas?
Como fazer a dor passar?
Como fazer tudo isso passar voando, Senhor Meu Deus?!

Por favor,
Dê-nos a resposta.

Porque o que temos que fazer agora é ACEITAR, porque assim o SR quis.

Assim como o Senhor nos tirou a minha prima levando-a para o Sr, peço que com a mesma [abrupta] forma o sr tire de nós o sofrimento, a tristeza e angústia de dentro de nossos corações!
Porque não há dor maior que perder pessoas que amamos, e assim, SEM MAIS NEM MENOS!

Estou sim, INCONFORMADA e triste. NUNCA eu vou entender pq o Sr fez assim.. Por que teve que ser assim!?!

Estou completamente sem palavras, sem direção.
Estou em Luto.

Luka minha linda... nunca imaginei estar nessa situação assim tão cedo, assim por você.
Um momento difícil de ser aceito, se é que tem que ser. Não importa se a cor da roupa é preta.
Tudo dentro de nós está assim. Preto, negro, vazio, esbaldando da lágrimas. E você sabe
O pq? Pq você é especial e está nos nossos corações pra sempre!!!!

É difícil. É difícil!!
Mas vai passar.
Mas meu senhor Deus, agora a tarefa é Sua!

Da mesma rápida forma que tirou a vida da minha prima, tira de nós esse sofrimento. JÁ!

Sei que vai passar... Mas estou triste com o Senhor! :(
Perdoa-me... mas é a verdade que vem de dentro do meu coração!

[Queria estar junto da minha família... dá um abraço apertado, principalmente, em tio Paulinho.. tia Jane.. na Nine e na Papau... mas assim é a vida.. agora vou abraçar a minha dor.]

Lu... sei que será mais uma estrela a brilhar junto de estrelas que já brilham no céu.. assim como vovô Milton e vovó Teresinha!

Fica com Deus...

"e de tristeza vou viver esse adeus não pude dar.."

ESSE SORRISO VAI FICAR PRA SEMPRE EM NOSSAS LEMBRANÇAS!
BEIJO DA SUA PRIMA QUE LAMENTA NÃO ESTAR PRESENTE NO ÚLTIMO MOMENTO!





2 comentários:

Luís Henrique MADRIDISTA disse...

onde assino?

Unknown disse...

Prima.. fico sem palavras!! Espero que ELE realmente nos tire logo essa dor !! Amo vc..