sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fazer as malas...

nunca foi tão difícil, longo, e desanimador!

pior ainda quando você tem desafios!

1- colocar numa mala pequena tudo o que você precisa para 9 dias!!!! numa mala pequena!!!!!
2- fazer duas malas... uma da viagem, e a outra da vida.. colocando o que você não precisa.. colocar tristezas, angústias, e coisas que não me fazem bem...
3- fazer a mala [entenda-se mochila, ou bolsa] de mão que já pesa horrores por causa do pc.. o que eu posso colocar lá que tenha o peso de uma pena?

[sinceramente.. n sei qual é a mais difícil!]





férias amanhã, nem acredito!
estou precisando mesmo!!!

quero ver o mar,
quero vero mickey, a minnie...
quero ver as baleinhas...
quer chorar de emoção...
quero chorar de saudade!
quero ter momentos de paz por alguns dias..!!

estou realmente precisando!!

como falei,

está sendo muito longo fazer essa mala.. nunca vi! fora que precisamos ser o mais compactas o possível... já pensou 5 meninas alugando um carro, cada uma com uma mala gigante? ou vão as malas, ou nós.. com malas pequenas, tentaremos ir todas as malas juntas!

ps.: pra completar.. estou doente! que beleza....

Nenhum comentário: