quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cuidado com a sua sombra...

Um dia desses estava conversando com minha irmã no msn...

Fernanda> Personne n´a parlé q' il ce serait facile <>
pense no medo q tive agr. tive a impressão de ter visto uma faísca no meu secador.. daí fiquei secando o cabelo e parando agr.. soh esperando ele explodirr.. q medoooo..

na verdade axo q naum vi faísca.. eu devo ter visto a parte de metal dentro do secador.. eh q fiquei impressionada.. painho e mainha andaram alertando aí quanto ao uso de secador..afff agr fikei com medo to com o cabelo meio seco agora..ehhehe

é preciso aceitar a vontade de DEUS! [ói ela..] ["a happy person hasn't the best of everything,she just makes everything better"]
ahuahauhauhuaa que ondaaaa eh.. tb fiquei com medo depois do email daqui a alguns tempos vamos andar todos alienados com medo de tudo ao nosso lado.. inclusive da nossa sombra...

nossa.. de ate vontade de escrever sobre isso.. mas deu preguiça
mais tarde escrevo
---


Essa parte da conversa me foi suficiente para me inspirar! Acho que inspiraria qualquer um.

Hoje em dia viver é sinônimo de "ter cuidado".
Cuidado com tudo, pois nos tempos modernos, tudo é perigoso. O plástico, a energia nuclear, o celular, a internet, produtos de beleza, cirurgias plásticas, aspartame, a natureza.. já percebeu que tudo isso [e muito mais] é perigoso?

Um dia desses, após a morte de uma mulher que usava o secador e de seu bebê, recebi dos meus pais e-mail e alertas sobre o uso do secador de cabelo. Desde então passei a ser muito mais cuidadosa com ele. Mas o meu secador é o mesmo de tantos meses de convivência harmoniosa, agora, eu estou com medo dele.. Minha irmã estava começando a secar o cabelo no dia em que conversávamos... ela teve a impressão de ver uma faísca no secador, mas percebeu que na verdade foi o brilho do metal. Mas aquela ilusão juntamente com os alertas de nossos pais foi suficiente para amendrontá-la. Agora, ela também ficou com medo de seu secador.

Hoje temos que ter medo de tudo e sempre olhar com muito cuidado e atenção a nossa volta.

O tempo vai passando, as coisas vão evoluindo, mas temos que viver mais inseguros [co
m tudo!].
Que evolução é essa? Que nos fará ficar em casa nas horas livres enrolados em cobertores na nossa cama com medo do que está ao nosso redor?

Vai chegar um ponto em que temeremos nossa própria sombra! O que ela será capaz de fazer com a gente? Talvez nos empurrar para o meio de uma rua movimentada? Colocar nossa mão dentro de uma panela com água quente? Bom, acho que temos que começar a ter cuidado com ela... ela pode ser perigosa.



O tempo vai passando e viver torna-se cada vez mais difícil...
Mas tem que ser assim?


Nenhum comentário: