segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

???


Tanto tempo sem escrever..
palavras que fogem... pensamentos que se escondem... inseguranca que vai-e-volta esta sempre presente...

E eh sempre assim! Quando comeco a ter seguranca ou certeza de algo... tcharan!! vem a "vida" e me da uma rasteira..

E eu, sinceramente, ja estou cansada disso!

Hoje estou naqueles dias sem inspiracao.. so tenho interrogacoes na cabeca.. frio na barriga.. e uma sensacao de tristeza misturada com inseguranca que parece me consumir.

Eu so queria ter o poder de entender algumas coisas, algumas pessoas..
Algumas verdades que nunca sao me ditas eh o que mais me intriga e me entristece.

Acho que esse texto foi o mais confuso da minha vida... mas pouco importa... eh assim que estou. Basicamente de ponta-cabeca. Tudo misturado, sem ordem e sem logica.

As vezes so penso em ir pra casa... respirar o cheiro de mar, deitar na minha caminha e ter o abraco caloroso dos meus pais.
Ah, tambem quero a comida da minha mae!

---

Acentos e cedilhas em falta por culpa do computador. Nao minha.

Nenhum comentário: