terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tem areia pra dar, vender, e emprestar. Mas alguém quer?!

Tantas, tantas, tantas diferentes coisas na minha cabeça... estou a ponto de enlouquecer.

Queria encontrar explicação para cada coisa que acontece na minha vida.. desde o momento em que acordo e olho para o relógio em determinado momento, até a hora em que vou dormir. Por que durmo de conchinha? Até pra isso queria explicação. Desde coisas sem importância, até as mais importantes e urgentes.

Parece-me que, cada vez mais, o Cara lá de cima gosta de me ver arrancando os cabelos, perdendo noites de sono e horas de sossego. E taí... eu queria saber o porquê! Não que eu deseje mal a ninguém, mas tem muita gente que merece toda essa areia e nem um grão de preocupação tem. Mas eu, é claro, tinha que ser a escolhida.

Cansada de perguntas sem respostas, fico sem saber o que fazer. Procurar a cura.. ou uma maneira de desviar o meu caminho, do caminho de Deus quando Ele quiser me mandar mais areia. No meu caminhão já não tem mais espaço.. por favor, Senhor meu Deus... olhai outros caminhões vazios e com combustíveis a gastar. O meu está quase a parar...




Eu já estou, literalmente, cheia. Queria descer um pouco desse mundo e ver se no outro eu poderia descarregar um pouco de todo esse deserto. Mas o que me parece é que não importa o mundo que você está... você sempre terá o seu caminhão cheio de areia.. um sapato que lhe fira os pés, um amigo que te decepcione, uma comida que te dê arrepios [de tão ruim!], um mês com dias mais tristes que felizes...

Deixa-me ir, então... vou seguir na estrada com meu caminhão cheio de preocupações, dores de cabeça, estresse, impaciência, ou areia, que seja!

Mas meu Deus... não mais, por favor. De areia meu caminhãozinho já está cheio de mais. Obrigada.


Nenhum comentário: