quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pedido de desculpa.

Fer,
sei que não fui nada legal com você.
Desculpa-me!


Você não tem culpa se estou num dia difícil, ou impaciente o suficiente para não querer conversar sobre assuntos que me dão dor de cabeça, e que já cansei de falar e pensar sobre.

Você não tem bola de cristal pra saber como estou me sentindo.

Sei que você se preocupa comigo, e queria ajudar. Mas naquele momento, eu estava no ápice do meu limite comigo mesma e talvez com o meu Deus.. com meus [incansáveis] questionamentos. Não estava bem mesmo...

E só quero fechar os olhos, rezar e tentar aliviar o que estou sentindo/passando...
Só quero deitar meus cabelos molhados no travesseiro e tentar dormir... coisa que noite passada não consegui. Vi as horas passarem.. o sol chegar... e meus olhos sem querer fechar.

Perdoa-me pela grosseria resultado de um dia difícil. Não importa o porquê... talvez um motivo para ter um dia nada legal diverse do seu.. e você possa não entender.. como falei.. só quero parar de falar...

Amanhã espero estar melhor... e aí poderemos conversar.

Espero que aceite o meu, público*, pedido de desculpas.



*apesar de saber que ninguém perde tempo lendo minhas baboseiras.


Um comentário:

Unknown disse...

Ah Lorena, que pergunta.. até parece que não tenho dias como estes... Realmente não sei o que vc estava sentindo, mas queria ajudar.. E entendo logicamente sua necessidade de ficar sozinha e de não querer conversar.. Aceito suas desculpas, mas com a condição de que em breve, vc e eu conversemos com calma, sem cobranças ou repressões, sobre o que vc está sentindo no seu coraçãozinho. Amo vc.