quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Lembranças de um perfume...

Sabe aquelas lembranças que, na verdade, você nem lembra mais? Que costumava a ter, mas que acabou de perceber que nem faz parte de seu pensamento como antes?

Não importa o tipo de lembrança... umas foi até bom ter você esquecido, outras, você gostaria de manter vivas em seu pensamento.. Pois é.. muitas vezes isto está fora do nosso controle.. o nosso pensamento é quem toma conta disto... mas eu tenho uma receita infalível para trazer à tona as boas recordações. O ingrediente é único: o perfume.

Tem lembranças que você nem lembrava que costuma lembrar... mas basta um pingo de um perfume.. e ela volta num passe de mágica...

E é tão bom ser pega de surpresa pela fragância de um momento bem vivido.. é tão gostosa a sensação de ter aqueles momentos novamente.. nem que estejam apenas no aroma que você mesmo exala..

Num simples jato de spray.. ou ao molhar o seu dedo com aquele perfume.. você começa a relembrar de pessoas, e de momentos que fizeram parte da sua vida.. Às vezes, sem querer, fazemos com que momentos indesejáveis voltem... fazendo você inspirar momentos que preferiria nem ter vivido.. mas isso faz parte... e depende de cada um. Basta escolher os perfumes certos, pois em cada um você encontrará determinadas lembranças.

Eu, graças a Deus, posso dizer que a maioria dos meus frascos contém essências de momentos bem vividos e gostosos de lembrar.. E digo mais... quero me embreagar na doçura, nas flores, na refrescância de perfumes que aceleram meu coração.. Quero ter recordações de perfumes alheios, perfumes especiais... frangâncias que deêm calafrio, essências que acalmem meu coração.. cheiros que me façam rir.. e que de vez em quando me façam chorar..

Quero uma gigante coleção de momentos, frangâncias, lembranças, recordações, cheiros, sensações, essências... ou que seja, de perfumes..


Nenhum comentário: