terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Música que voltou...


Música velha, mas a vida é nova. E música passa a ser nova... assim como falei no post anterior..
De vez em quando minha mente faz isso: faz ressurgir músicas direto da idade da pedra, mas que significam ou significaram algo em algum momento da minha vida.

"quero ter você
custe o que custar
pela vida inteira

sonho com você
dona do meu lar

minha companheira
vou te prometer
posso até jurar
na felicidade

você vai viver

você vai gozar
meu amor de verdade

e as estrelas lá do céu

eu vou buscar

beijos com sabor de mel
eu vou te dar

e pra nossa união
eternizar

peço ao pai em oração
abençoar
e as estrelas lá do céu

eu vou buscar
beijos com sabor de mel
eu vou te dar
e pra nossa união
eternizar

peço ao pai em oração
abençoar"

Porque eu acredito que tudo que a gente pede ao Pai, Ele ouve.

Nenhum comentário: