segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Só por escrever...


Neste exato momento me sinto vazia... Sempre que os pensamentos teem vindo, são nos momentos mais inconvenientes possíveis: banho e trânsito. Exatamente em momentos que não posso parar para correr pro computador. Tenho que pausá-los até que a conveniência esteja presente para eles desmoronarem em meu teclado.

Pois bem... eis a conveniência. Mais que presente e disposta... mas... e cadê os pensamentos?! Quando venho apertar o play, não sei o que acontece, mas não consigo tirá-los do "pause". Na verdade... nem sei se estão por aqui. Talvez se cansaram de esperar e foram dar uma volta? Não sei. Não mesmo..

Se foram dar uma volta, espero que não tenha sido volta ao mundo... porque senão... quem vai cansar de esperar sou eu. Hunf.

Diante do vazio... da falta das palavras.. que foram dar uma volta... ou saíram pela janela do carro quando eu estava diringo.. ou que desceram pelo ralo quando estava no banho...Vou-me embora.

Quem sabe daqui a alguns minutos eu volto cheia de inspiração e pensamentos para largar por aqui, não é!?
Se não for hoje, amanhã.. Ou depois de amanhã... ou depois de depois de amanhã... Ou...

___
Ps.: Antes tivesse um banquinho... está tudo vazio mesmo!

Nenhum comentário: